segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Começa o campeonato juvenil de malha de São Sebastião



O presidente da Câmara de São Sebastião, Artur Balut, prestigiou no último sábado a abertura do campeonato juvenil de malha de São Sebastião. A competição é realizada no Clube da Malha do bairro do Porto Grande e envolve atletas sebastianenses e de diversas outras cidades do Litoral Norte e Vale do Paraíba. O evento conta, ainda, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
“Esta é uma competição muito importante para o nosso município. Os atletas do Clube da Malha de São Sebastião, ao longo dos anos, têm conseguido inúmeros títulos regionais, estaduais e também de campeão brasileiro da categoria”, ressaltou o presidente da Câmara, também morador do Porto Grande e que apóia a malha há vários anos como político e empresário.
Os atletas são treinados pelo Sr. Zico, na opinião de todos, o grande responsável pelos ótimos resultados da equipe sebastianenses. O presidente do Clube, Paulo Lindberg, lembrou que, além do esporte, a agremiação desenvolve um trabalho social ímpar no município, desde a sua fundação.
“Nós temos atividades que envolvem dezenas de crianças. Sempre acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta para afastar os menores principalmente do mundo das drogas”, disse Paulo. Já o presidente Artur Balut garantiu ser importante o apoio municipal ao projeto porque “o clube faz a sua parte para garantir um futuro aos jovens sebastianenses, através da saudável prática do esporte”.

Nenhum comentário: